Sobre mim:

Trabalho há 6 anos no ramo da marcenaria. Tudo começou com um curso de entalhe e pintura em pátina, que eu fazia por prazer. Foi nesse momento que descobri minha paixão pela madeira. Um tempo depois deixei minha antiga profissão como representante comercial e comecei a trabalhar como restaurador de violinos em uma renomada luteria de Curitiba, ao mesmo tempo em que construía minha própria marcenaria.

Hoje em dia, sou especializado em restaurações e criações de peças utilizando madeira de demolição. Atendo uma variedade de projetos, desde a restauração de móveis antigos e objetos até a recuperação de decks, pergolados, portas e muito mais. Esse trabalho minucioso e detalhista é algo que amo fazer. Ver a madeira ganhar vida novamente e transformar um objeto desgastado em algo belo e funcional é extremamente gratificante para mim.

Minha marcenaria também tem uma história especial. Antigamente, era o lugar onde eu e minha família morávamos. Após 15 anos, decidi dar uma nova vida à casa, transformando-a em minha marcenaria. Essa mudança permitiu que eu dedicasse todo o espaço à minha paixão pela madeira e também expandisse meu trabalho.

QUER CONHECER MELHOR O MEU TRABALHO
E O MUNDO DA MARCENARIA? 

ACESSE AS MINHAS REDES SOCIAIS